• MDA lança licitação para agência de comunicação digital, no valor de R$ 4 milhões

    O Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA), comandado por  Paulo Teixeira (foto), quer contratar uma empresa de comunicação digital.

    Publicidade
    Publicidade

    A concorrência presencial nº 01/2024, que promete um investimento anual próximo de R$ 4 milhões, foi lançada esta semana pelo Diário Oficial. Toda a documentação — incluindo o edital, pode ser acessada na página de Licitações e Contratos do MDA.

    A disputa será do tipo Técnica, com o limite para a entrega das propostas marcado para 11/12/2024, sendo seguido pela abertura das pastas no dia seguinte, 12/12/2024, na sede do MDA, em Brasília

    E se o leitor também não conseguir acesso, entre em contato pelo telefone (061) 3276-5079 ou pelo e-mail dilic@mda.gov.br.

    Infelizmente, o briefing para a campanha especulativa que as agências precisarão apresentar é um tanto vago, o que deve complicar a vida das concorrentes.

    Afinal, dizer que o objetivo é “estabelecer estratégias de divulgação de todos os programas e ações desenvolvidos pelo MDA, com o intuito de fazer a informação chegar aos beneficiários e à sociedade em geral, mostrando os avanços e os resultados alcançados, gerando o debate positivo e a mobilização das pessoas.” não é desafio, é o óbvio de qualquer esforço de comunicação.

    Foto: Albino Oliveira (MDA)

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Anderson Tissa

      Haha! Sua observação final é excelente!

    seta
    ×